segunda-feira, 30 de março de 2009

5ª Jornada do Campeonato - 4ª feira

4a feira pelas 20h00 vai realizar-se a quinta jornada do campeonato.

O jogo vai ser disputado contra a Fidelidade, a equipa que se encontra no 1º lugar da tabela.
Vamos encontrar algumas ex-jogadoras de ESA.

Jogadoras Disponíveis*: Alexandrina Carmo, Ana Carmo, Ana Dias, Ana Silva, Beatriz Meneses, Catarina Batista, Dora Bastos, Joana Gomes, Lídia Carvalho, Luísa Garcia, Marta Santos e Teresa Farinha.

Treinador: Luís Vasconcelos (Vasco)

Jogadoras é para lá estar às 19h30.

* (à medida que me vão enviando as vossas disponibilidades, vou actualizando as jogadoras disponíveis, se ultrapassarem as 10 vai a consideração superior, ao todo supremo, ao supra sumo da barbatana, ao Vasco)

2 comentários:

Anónimo disse...

Dora,
por favor avisa o pessoal:
Convocatórias:
Alexandrina Carmo
Ana Carmo,
Beatriz Meneses,
Catarina Batista, - s/ Equipamento
Dora Bastos,
Joana Gomes,
Lídia Carvalho, - s/ Equipamento
Luísa Garcia, - s/ Equipamento
Marta Santos
Teresa Farinha - s/ Equipamento
Têm de entregar Equipamento:
Ana Dias
Ana Silva
Eu tenho um Equipamento comigo.
Tens contigo o Equipamento da Marisa?

Vasco

DB disse...

Tenho o equipamento de Marisa comigo.

Vou enviar mail para elas.
Dora