segunda-feira, 27 de abril de 2009

Estrumpfe Secretário

O Estrumpfe Secretário é a pedra no nosso sapato.
O Estrumpfe Secretário também queria um Noddy para ele, mas isso só acontece para quem merece.
Quem não merece fica com o Estrumpfe Resmungão.
O Estrumpfe Secretário sonha em jogar com as Noddys Veteranas. Não sei bem ao certo quantas pragas já lançou à equipa por não ter sido convocado.. mas devem ter sido umas quantas.
O Estrumpfe Secretário treina com as Noddys.
O Estrumpfe Secretário é marido da Noddy Praia. É um bom assistente, pois gere de forma eficiente os contactos de e-mail da sua amada. Se a Noddy Praia fosse um Estrumpfe , ela era a sua Estrumpfina.
O Estrunfe Secretário gosta a sério da sua Estrumpfina, ou não se levantava às 5h da manhã para ela poder fazer yoga.
O Estrumpfe Secretário aprova e alimenta todas as bocas sexistas do Mister Noddy. Normalmente um mata e o outro esfola.
O Estrumpfe Secretário tem muita garganta, mas lá bem no fundinho.. ele é muito boa gente e todas as Noddys Veteranas gostam de o ter nos treinos.
O Estrumpfe Secretário abastece a equipa com Moscatel e este é o verdadeiro segredo do nosso futuro sucesso. A partir daqui as nossas vitórias serão sempre por uma diferença mínima de 50 pontos.
O Estrumpfe Secretário pensa que o blog dele tem muito mais prestígio que o do clube, mas está enganado.

7 comentários:

Mário Nogueira disse...

Oh! Que emoção... :)

DB disse...

Depois de muitos pedidos.. aqui está! :P

Mário Nogueira disse...

...e o meu blog tem muito mais prestígio.

Ou eu tenho razão, ou o Moscatel aumenta de preço! Ah pois é!

DB disse...

Ahahahahahaah!
Pois tens toda a razão!Onde tinha eu a cabeça! ;)

Teresa Farinha disse...

Será que vai chegar o dia em que o Estrunfe Secretário vai chegar ao final do jogo e vai dizer: Bom jogo Nodys jogadoras! Hum... Não me parece... Pois, jogos de meninas...

Mário Nogueira disse...

Pois, acho um pouco improvável, mas nunca se sabe...

Catarina disse...

tão fofinho!!!