sexta-feira, 24 de abril de 2009

Noddy Menina

Dotada de enorme inteligência e capacidade de leitura de jogo, a Noddy Menina é, provavelmente, a autora deste texto. E como estou quase certo de eu ser eu própria, escuso-me de me elogiar mesmo sabendo que em nada exageraria se escrevesse sobre as formidáveis jogadas repletas de brilhantismo que vou fazendo nos jogos ou sobre as inegáveis óptimas qualidades que possuo e com que deleito os imensos espectadores que se deslocam aos pavilhões para me ver jogar.
Vou, portanto, cingir-me a factos. Pouca velocidade, pouco empenho, baixa percentagem de lançamento, perdas de bola infantis, más decisões em campo e capacidade de luta nula. Em suma, tornei-me no que menos se esperava de mim enquanto praticante de basquetebol. Uma menina e por isso o nome escolhido. Há quem diga que pareço uma menina a jogar.

4 comentários:

Mário Nogueira disse...

"Em suma, tornei-me no que menos se esperava de mim enquanto praticante de basquetebol."

Bom, tendo em conta que é basquetebol FEMININO, acho que é exactamente o que se esperava! :P

Teresa Farinha disse...

Afinal temos dois sexistas. O Mister e o seccionista!!!

Joana (jo) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana (jo) disse...

Eu diria que a Nody Menina é a nossa princesa:) tem que se ter calma com ela:) É uma grande impulsionadora do óptimo esprírito de equipa que se estabeleceu no grupo das Noddys imbatíveis:)

Gostei da ideia:)- Só agora é que vi a nossa família!