sexta-feira, 24 de abril de 2009

Noddy Respeito

A Noddy Respeito é considerada por muitos, a par com a Mini Nody, a melhor jogadora em campo. Os seus cabelos brancos têm uma garra e luta pela bola que muitas gostariam de ter e não têm.
A Noddy Respeito joga bem e marca muitos pontos.
A Noddy respeito nunca desiste e diz: “Vá gente! Não desiste! Foooorça!”.
A Noddy Respeito é também jogadora de Voley.
A Noddy Respeito muitas vezes não pode jogar porque blá blá blá.. a anca.. blá blá blá a mãe... mas é sempre convocada. E aparece.
A Noddy Respeito sprinta e salta como se não houvesse amanhã e é muito empenhada.
Todas gostam de jogar com a Noddy Respeito e é respeitada por todos.
Tal como o Orelhas, é uma figura “crescida”', sábia e alegre – acessível, tranquilizadora e sempre feliz em ajudar a resolver os assuntos ou a explicar uma situação complicada. Com a presença atenta da Noddy Respeito, há uma sensação de que tudo ficará bem no fim.

3 comentários:

Noddy Respeito disse...

Eu não acredito.... espectacular!
A Noddy menina a par de jogar basquete (em vez de fazer a lida da casa!) deveria pôr a sua imaginação a render...!
Olha, aqui para nós, Noddy Menina, ... obrigada por teres referido os cabelos brancos e não a marreca!!!!
Tudo o resto... é fruto da imaginação de menina!
Um beijo grande para ti com admiração pela tua "pachorra"!

Joana (jo) disse...

EU proponho que se pintem os cabelos da Noddy respeito de vermelho!!!!Sangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Ah e os da Noddy menina de cor de rosa:)

DB disse...

Cor de rosa??? Epá!!!! não sei se me assenta bem... :) Mas se a Noddy Respeito pintar os dela de vermelho, eu pinto os meus!